Um desses pontos está associado à necessidade de proximidade do espaço físico para que a venda aconteça.
A título de exemplo falamos de clínicas, restaurantes, papelarias, sapatarias, lojas de roupa... Enfim, uma infinidade de negócios.
Desde o início da nossa trajetória – 2017 - já ajudámos dezenas de negócios locais a diferenciarem-se nas redes sociais, ou seja, a captar a atenção de novos clientes e a manter os atuais, atualizados e ligados ao seu negócio.
Fazendo uma comparação entre o online e o offline, as redes sociais são equivalentes à montra física da sua loja… do seu escritório… da sua clínica...
É preciso que a mesma seja interessante para que a pessoa sinta vontade de entrar. Depois de entrar é preciso sentir-se acolhida e gostar do que vê, para querer muito comprar.
Se ainda não trabalha as redes sociais do seu negócio, desta forma, ou seja, de forma estratégica, está a dar muito dinheiro à sua concorrência.
O primeiro passo é conhecê-lo. Quem é você? Qual é o seu negócio? Quem são os seus clientes? Que objetivos quer alcançar?
Para isso agendamos uma breve conversa online, sem compromisso, para que nos possamos conhecer…
Só depois de conhecer o seu negócio e os seus objetivos, conseguimos analisar se há viabilidade para trabalharmos juntos e, assim, criar uma estratégia adequada à sua realidade.
Com base nessa conversa, apresentamos uma estratégia para o seu negócio, com todos os detalhes de cada serviço que façam sentido.
As nossas propostas são sempre globais, embora possam existir serviços a implementar no imediato e outros num curto espaço de tempo.
O importante é que fique com uma noção do que precisa, ou possa vir a precisar, para – pelo menos – os próximos três meses.
A nossa experiência tem-nos mostrado que há serviços que só fazem sentido num determinado momento do negócio.
Por isso, a nossa proposta é 100% personalizada e adaptada a si.
Não lhe vamos propor nada que saibamos de antemão que não resulta para si, nem para o seu negócio.
Após o seu “Sim” ao orçamento e proposta enviados, começamos logo o processo de trabalho. O primeiro passo é a criação de um grupo de WhatsApp, com os vários membros da equipa, para que a troca de informação flua de forma natural e simples.
Depois de experimentarmos várias ferramentas, concluímos que é mais fácil colocar uma dúvida, enviar uma foto ou partilhar uma ideia, através do WhatsApp.
Todos os meses a nossa equipa reúne-se para analisar todo o trabalho que desenvolvemos em termos de redes sociais nesse mês. Vamos fazer um levantamento dos conteúdos feitos, dos que melhor resultaram e desenvolver ideias de trabalho para o próximo mês.