Sabemos por experiência que os valores mensais que os negócios locais têm disponíveis para investir não são muito elevados.
No entanto, não precisa de investir 500€ ou 1000€ por mês em publicidade online.
Já gerimos campanhas com mais de 900€ para investir por mês, mas também já gerimos campanhas que tinham menos de 150€. E está tudo bem, se apenas pode investir esse valor. O segredo é encontrar uma estratégia que maximize cada euro investido.
Aqui a “ciência” passa muito por escolhermos o produto ou serviço certo a promover. Ou seja, aquele que as pessoas adquirem mais facilmente.
Tendo em conta a nossa experiência, temos facilidade em perceber os maiores desafios de um negócio local para este tipo de investimento:
O primeiro passo é conhecê-lo. Quem é você? Qual é o seu negócio? Quem são os seus clientes? Que objetivos quer alcançar? Que tipo de produto ou serviço quer vender?
Para obtermos esta informação, fazemos consigo uma reunião – que pode ser presencial ou online. A mesma vai servir também para percebermos se o podemos efetivamente ajudar.
Com base nessa reunião inicial, apresentamos uma estratégia de publicidade para o seu negócio, assim como uma previsão inicial de investimentos a serem realizados.
Uma vez que vamos proceder a uma análise global do seu serviço, a proposta apresentada poderá incluir serviços adicionais que vão permitir a obtenção de melhores resultados.
Apresentamos-lhe sempre uma proposta global para 3 meses, incluindo os investimentos e o que poderá vir a precisar. Garantimos-lhe que a nossa proposta é 100% personalizada e adaptada ao seu negócio.
Após o seu “Sim” ao orçamento e proposta enviados, começamos logo o processo de trabalho. O primeiro passo é a criação de um grupo de WhatsApp, com os vários membros da equipa, para que a troca de informação flua de forma natural e simples.
Esta é a plataforma escolhida, pois a experiência diz-nos que é a opção mais simples e intuitiva para todos os clientes.
Todas as semanas olhamos e analisamos o desempenho da sua conta de anúncios, para garantir que as campanhas estão a ter os resultados desejados.
Isso permite-nos estar sempre a par de mudanças nas plataformas, e garantir que conseguimos o melhor retorno possível com o investimento efetuado.